Início Com redução das chuvas Secretaria de Agricultura de Areia retoma o serviço de recuperação de estradas vicinais

Com a redução das chuvas na região do Brejo, o serviço de recuperação das estradas vicinais na zona rural do município de Areia tem se intensificado e segue a todo vapor! Dessa vez as estradas vicinais, terreiros e entradas recuperadas foram nas localidades do Assentamento Manoel Joaquim, Cepilho e comunidades adjacentes. Com muito empenho […]

16/08/2023 10h34 Atualizado há 9 meses atrás

Com muito empenho e esforço a Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Agricultura vem seguindo e executando o cronograma do serviço de recuperação das estradas vicinais, visando atender consideravelmente e no tempo mais breve possível todas as regiões da zona rural, que necessitam de recuperação das suas respectivas estradas, terreiros e entradas (conhecidos por ganchos).

É mais compromisso conjunto da Prefeita Sílvia e equipe de operadores de máquinas pesadas que trabalham de Domingo à Domingo, do Secretário de Agricultura Municipal Antônio Fernando e do Secretário Municipal de Transportes Felipe Baracho com a população de toda zona rural areiense!

O trabalho não para! Areia Vivendo Um Novo Tempo!