Início Comunicado!

Secretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Infraestrutura

Comunicado!

De 11 à 13 de Fevereiro as Secretarias de Agricultura e Infraestrutura, com o apoio do IFPB, convidam os FEIRANTES que utilizam os boxes do Mercado Público Municipal, para fazer um RECADASTREMANETO que será realizado na sala do IFPB, praça de alimentação do mercado. Dia 11, das 13 às 17 Dia 12, das 07 às […]

11/02/2021 11h48 Atualizado há 1 ano atrás

Dia 11, das 13 às 17
Dia 12, das 07 às 11 e das 13 às 17
Dia 13, das 07 às 11
Documentos Necessários:
RG e CPF
Comprovante de residência
Alvará Sanitário
Comprovante de participação em curso do IFPB