Início Pesquisa e atualização cadastral imobiliária do município de Areia

Pesquisa e atualização cadastral imobiliária do município de Areia

COMUNICADO! A Prefeita Constitucional do Município de Areia vem, por meio deste, em atenção aos princípios constitucionais da publicidade e legalidade, informar que a Prefeitura Municipal de Areia, em convenio com Universidade Federal do Semi-Árido, por meio de sua fundação de apoio, Fundação Guimaraes Duque, esta realizando a Pesquisa e Atualização Cadastral Imobiliária […]

19/08/2021 9h52 Atualizado há 1 ano atrás

COMUNICADO!

A Prefeita Constitucional do Município de Areia vem, por meio deste, em atenção aos princípios constitucionais da publicidade e legalidade, informar que a Prefeitura Municipal de Areia, em convenio com Universidade Federal do Semi-Árido, por meio de sua fundação de apoio, Fundação Guimaraes Duque, esta realizando a Pesquisa e Atualização Cadastral Imobiliária do Município.

A atualização cadastral dos imóveis é de grande relevância para o crescimento socioeconômico do Município no desenvolvimento urbano. Neste sentido, pedimos a colaboração da população durante a abordagem da equipe de pesquisadores da UFERSA/FGD nas coletas de dados cadastrais dos imóveis o qual se dará ate o dia 21 de agosto de 2021. Desde já, agradecemos toda a colaboração dos munícipes.

Silvia Cesar Farias da Cunha Lima

Prefeita Constitucional do Município de Areia