COMUNICADO IMPORTANTE: Pagamento do Garantia Safra 2022/2023 Liberado!

Início COMUNICADO IMPORTANTE: Pagamento do Garantia Safra 2022/2023 Liberado!

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

COMUNICADO IMPORTANTE: Pagamento do Garantia Safra 2022/2023 Liberado!

COMUNICADO IMPORTANTE: Pagamento do Garantia Safra 2022/2023 Liberado!!! Começou no ultimo dia  17, os pagamentos do GARANTIA SAFRA 2022/2023 de acordo com o final do NIS e seguindo o mesmo calendário do Bolsa Família. Em Areia 239 Agricultores familiares que se cadastraram foram beneficiados, e receberão uma parcela única de R$ 1.200,00 cada, totalizando mais […]

18/04/2024 13h41 Atualizado há 2 semanas atrás

COMUNICADO IMPORTANTE: Pagamento do Garantia Safra 2022/2023 Liberado!!!

Em Areia 239 Agricultores familiares que se cadastraram foram beneficiados, e receberão uma parcela única de R$ 1.200,00 cada, totalizando mais de R$ 286.000,00 injetados na economia do município de Areia.

O Garantia Safra é um benefício social que garante ao agricultor familiar que adere ao programa, o recebimento de um auxílio pecuniário, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão do fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico.

Para maiores informações os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Agricultura de Areia, situada no Centro Administrativo José Castor Gondim na Rua Epitácio Pessoa s/n⁰ ou no Escritório Local da EMPAER-PB Areia, situado na Rua Getúlio Vargas n⁰ 83.

Prefeitura Municipal de Areia e Secretaria Municipal de Agricultura, trabalhando sempre em prol do homem do campo!

AREIA UM NOVO TEMPO!

☀️🚜🌾🌱👨‍🌾👩‍🌾🌽🍌🥭🥑🥕🍉🍊🍋🍇🍅