Início Conferência Municipal para a apresentação do produto final do plano de saneamento básico de Areia

Chefe de GabineteSecretaria de InfraestruturaSecretaria de Meio Ambiente

Gostaríamos de convidá-lo para participar da Conferência Municipal para a apresentação do Produto Final do Plano Municipal de Saneamento Básico de Areia. A conferência será realizada no dia 10 de novembro de 2023, às 09:00h, na Câmara Municipal, localizada na Rua Coronel Cunha Lima, s/n, Centro – Areia /PB. Nesta conferência, serão apresentadas e discutidas […]

07/11/2023 13h44 Atualizado há 6 meses atrás

Nesta conferência, serão apresentadas e discutidas a síntese dos produtos entregues e avaliados pelo Comitê de Coordenação do PMSB, contendo as principais informações e propostas a serem desenvolvidas no município, referentes aos quatro serviços de saneamento básico – Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário, Manejo de Águas Pluviais e Gestão dos Resíduos Sólidos. Sua presença é muito importante para o sucesso desta atividade.