Início Conselho Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Saúde realizarão a 8ª Conferência Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Areia – PB, juntamente com Secretaria Municipal de Saúde realizarão a 8ª Conferência Municipal de Saúde. A Conferência Municipal de Saúde do Município de Areia será o foro de debates sobre a saúde, aberto a todos os segmentos da sociedade e terá por finalidade implementar as ações que […]

25/08/2021 22h53 Atualizado há 1 ano atrás

A Conferência Municipal de Saúde do Município de Areia será o foro de debates sobre a saúde, aberto a todos os segmentos da sociedade e terá por finalidade implementar as ações que cumpram as metas estabelecidas pelas diretrizes pertinentes ao tema da 8ª Conferência Municipal de Saúde, idealizando propostas para a reestruturação da política de saúde do Município, buscando, assim, um Plano Municipal de Saúde que garanta a melhoria dos serviços prestados à população.

Este ano a Conferência tem como tema central: “DESAFIOS DA SAÚDE NA PANDEMIA E PÓS PANDEMIA” e os munícipes podem participar enviando suas propostas através do formulário eletrônico disponibilizado pela Comissão Organizadora até dia 25 de agosto.
O encontro será realizado no dia 30 de agosto de 2021, na Loja Maçônica Professor Leônidas Santiago, localizada na rua Santa Rita, nº 395, Centro, nas formas online e presencial.

Envie a sua proposta para a Conferência Municipal de Saúde, CLICANDO AQUI