Início Continua a todo vapor o maior serviço de recuperação de estradas vicinais já visto no município de Areia

A recuperação de estradas continua a todo vapor, estamos colocando piçarro nas localidades que necessitam, em parceria com os agricultores proprietários do município, que cedem esse material. Toda a zona rural de Areia está sendo contemplada com esse serviço, as localidades que ainda não tiveram suas estradas recuperadas, estão na programação e serão atendidas nos […]

15/12/2022 9h49 Atualizado há 1 ano atrás

A recuperação de estradas continua a todo vapor, estamos colocando piçarro nas localidades que necessitam, em parceria com os agricultores proprietários do município, que cedem esse material. Toda a zona rural de Areia está sendo contemplada com esse serviço, as localidades que ainda não tiveram suas estradas recuperadas, estão na programação e serão atendidas nos próximos dias.

O maior serviço de recuperação de estradas vicinais já visto no município de Areia já contemplou diversa comunidades, a exemplo das próximas a Muquem, Cepilho e Mata Limpa.  Já são mais de 300km das estradas da zona rural recuperadas. Toda a zona rural será recuperada.

Uma verdadeira força tarefa que conta com uma excelente equipe de colaboradores que trabalham e se dedicam de Domingo à Domingo, na recuperação das estradas vicinais, terreiros e entradas, visando beneficiar toda a população da zona rural, trazendo estradas de qualidade para facilitar e melhorar o acesso de moradores e estudantes e o escoamento da produção rural.

Um compromisso conjunto da Prefeita Sílvia, Marinésio e equipe de operadores de máquinas pesadas que trabalham de Domingo à Domingo, do Secretário de Agricultura Municipal Antônio Fernando e do Secretário Municipal de Transportes Felipe Baracho.

Isso é Areia, Vivendo Um Novo Tempo!!!