Início Continuam abertas as inscrições para participação nas oficinas culturais da Rota Cultural Caminhos do Frio em Areia

A Prefeitura Municipal de Areia, através das Secretarias de Cultura e Turismo informa que continuam abertas as inscrições para participação nas oficinas culturais dentro da programação da Rota Cultural Caminhos do Frio. Para as oficinas musicais as inscrições se estendem ate a próxima quarta-feira 5, de modo presencial na Secretaria de Cultura. Serão ofertadas […]

03/07/2023 10h47 Atualizado há 10 meses atrás

Serão ofertadas gratuitamente as oficinas:

Culinária Regional Nordestina – aulas no Campus IFPB Areia dia 04/07/23 – turno da tarde.

Drinks à base de cachaça – aulas no Campus IFPB Areia dia 06/07/23 – turno da tarde.

Dança Contemporânea Hip Hop – aulas na sede da Filarmônica – 06/07/23 – manhã e tarde (turma única)

Isogravura – aula na Escola José Rodrigues – 06/07/23 – manhã e tarde (turma única).

Iniciação ao Violão – Escola Júlia Verônica – dias 07 e 08 de julho – levar seu instrumento – idade mínima de 12 anos – turno da tarde.

Acompanhamentos para Violão – Escola Júlia Verônica – dias 07 e 08 de julho – levar seu instrumento – idade mínima de 12 anos – turno da tarde.

Fingerstyle Percussivo – Escola Júlia Verônica – dias 07 e 08 de julho – levar seu instrumento – idade mínima de 12 anos – turno da tarde.

Rítmica Percussiva – Escola Júlia Verônica – dias 07 e 08 de julho – idade mínima de 12 anos – turno da tarde.

Canto Coral Infantil – Escola Júlia Verônica – dias 07 e 08 de julho – turno da tarde.

Para menores de idade, a inscrição deverá ser realizada junto com o responsável legal.