Início Convite: Areia 178 anos de Emancipação Politica

Secretaria da Cultura e TurismoSecretaria de Turismo

Convite: Areia 178 anos de Emancipação Politica

A Exmª. Srª Silvia Cesar Farias da Cunha Lima, Prefeita Constitucional do Município de Areia-PB, tem a honra e a grata satisfação de convidar Vossa Senhoria e Ilustríssima família a participar das comemorações alusivas a Festa de Emancipação Politica de 178 anos do muncipio de Areia. Segue a programação e eventos:   Programação dos 178 […]

13/05/2024 13h29 Atualizado há 2 meses atrás

Programação dos 178 anos de Emancipação Politica de Areia:

Dia 17 de maio

10:00-Entrega da pintura muralista “O florescer da esperança”, no Hospital Municipal Dr. Hercílio Rodrigues

21:00 SHOWS NO CALÇADÃO JOÃO CARDOSO

Rafaela Fidelis

Walkiria Santos

Calcinha Preta

Dia 18 de maio

05:00-Alvorada com a Filarmônica Abdon Felinto Milanês

08:00-Cerimonia do hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal

09:00-Reabertura do Casarão Jose Rufino, com a apresentação da Expografia -A Casa Rural Portuguesa de Sobrado e sua importância para o surgimento da Vila Real do Brejo de Areia.

14:00-Show na Praça

Batuke Mania