Início Coordenação de Imunização de Areia realiza vacinação contra COVID-19 de gestantes e puérperas

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO! Secretaria de Saúde com apoio coordenação de Imunização realizou mais uma etapa da campanha de imunização contra o Covid-19. Agora foi a vez de vacinar gestantes e puérperas com e sem comorbidades. A vacinação ocorreu na Sala de Vacina do Hospital Municipal com doses da vacina norte-americana Pfizer/Biontech. Vale ressaltar […]

30/06/2021 10h52 Atualizado há 1 ano atrás

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO!
Vale ressaltar que, para as puérperas, o critério para a vacinação é que elas estejam até 45 dias após o parto.
Por fim, as mulheres desse grupo que estiveram com sintomas gripais e não foram vacinadas nessa oportunidade, receberão as suas doses na próxima remessa, sendo avisadas previamente pela Secretaria.
Areia, um novo tempo!