Coordenacao de Saúde Bucal de Areia realiza o programa “Sorri Areia”

Início Coordenacao de Saúde Bucal de Areia realiza o programa “Sorri Areia”

Coordenacao de Saúde Bucal de Areia realiza o programa “Sorri Areia”

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO! A prefeitura Municipal de Areia, e empenho pessoal da Prefeita Dra. Silvia e Vice Dona Marília, em parceria com a Secretaria de Saúde e Coordenação de Saúde Bucal, iniciou neste mês, o programa “Sorri Areia”. A coordenadora de Saúde bucal, Talina Rocha, explicou que para fazer parte do projeto, inicialmente, […]

15/07/2021 22h44 Atualizado há 1 ano atrás

SECRETARIA DE SAÚDE EM AÇÃO!

A coordenadora de Saúde bucal, Talina Rocha, explicou que para fazer parte do projeto, inicialmente, o paciente deverá passar por uma triagem feita pelo dentista da sua Unidade de Saúde. “O paciente vai consultar com o dentista da sua unidade, que vai avaliar a necessidade ou não de uma prótese”.

Para a Secretária de Saúde Maria do Carmo Santos, a estética contribui para melhora da autoestima das pessoas, e por isso não tem medido esforços para a realização deste projeto de confecção de próteses dentárias para a população, juntamente com o apoio do ex Prefeito Dr. Elson da Cunha Lima Filho que não mede esforços para ajudar.

Devemos ressaltar que todos os cuidados e precauções foram tomadas referente a distanciamento, uso de mascaras, higienização das mãos e ambientes como demanda os protocolos de prevenção a Covid-19, pois apesar da Pandemia que continua se espalhando as demais ações de saúde não podem parar.
Areia, um novo tempo!