Início Coordenação Estadual de Imunização visita o município de Areia para acompanhar as ações de vacinação

Coordenação Estadual de Imunização visita o município de Areia para acompanhar as ações de vacinação Diante do cenário que estamos vivenciando, o município de Areia recebeu hoje (22), a visita técnica da Coordenação de Imunização do Estado. O intuito da visita foi de acompanhar de perto o funcionamento das salas de Vacinas do município, bem […]

23/06/2021 10h47 Atualizado há 1 ano atrás

Diante do cenário que estamos vivenciando, o município de Areia recebeu hoje (22), a visita técnica da Coordenação de Imunização do Estado. O intuito da visita foi de acompanhar de perto o funcionamento das salas de Vacinas do município, bem como as campanhas de Imunização da Influenza e Covid-19.
Além da visita técnica também foi realizado uma reunião entre as coordenações estadual, municipal e a equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde, onde na oportunidade ambos puderam esclarecer dúvidas sobre o sistema e as campanhas. Areia está entre as três cidades que mais vacinam contra a Covid-19 na Paraíba.
Areia, um novo tempo!