Copa Independência de Futebol de Mesa

No ultimo dia 7 de setembro, Areia se transformou na Capital Paraibana do Futebol de Mesa, com a realização da Copa Independência de Futebol de Mesa, que aconteceu no Ginásio de Esportes do Colégio Santa Rita, com um evento de exibição organizado pela Agremiação Areiense de Futebol de Mesa e Diretoria de Esportes da PMA.

O Futebol de mesa é uma modalidade bastante praticada no país, e proporciona entretenimento e lazer para as pessoas, além de ser uma atividade possível de compartilhamento entre pais, filhos e pessoas de quaisquer idades, há benefícios que podem fazer diferença na saúde daqueles que a incluem na sua rotina. Atenção, equilíbrio e muita animação são alguns de seus benefícios.

O evento ocorreu no departamento esportivo do Colégio Santa Rita e contou com 14 inscritos, jogadores que vieram de todas as regiões do Estado.

A organização do evento pretende divulgar a modalidade para a população e o próximo passo é incluir o evento no calendário esportivo da cidade.

O evento seguiu todos os protocolos, elaborados pelo Ministério da Saúde e Secretaria de Saúde do município, com limite de entrada ao público, todos respeitando as normas sanitárias do evento como, o uso de máscara, álcool 70% para antissepsia da pele e distanciamento entre as pessoas. Lembrando que a modalidade não possui contato entre atletas.

Areia um novo tempo no esporte.

 

COMPARTILHAR