Início Cortes de terra no Assentamento Esperança e Usina Santa Maria, foram concluídos, beneficiando centenas de famílias

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura, segue realizando os cortes de terra a todo vapor! Os cortes de terra no Assentamento Esperança e Usina Santa Maria, foram concluídos, beneficiando diretamente centenas de famílias de agricultores familiares dessas localidades, que tiveram auxilio no preparo do solo, para a safra 2024. Compromisso e responsabilidade […]

19/06/2024 13h10 Atualizado há 2 semanas atrás

Compromisso e responsabilidade da Prefeita Dra. Sílvia, do Secretário de Agricultura Erivaldo Guedes, do Secretário de Transportes Neyton, de toda equipe de tratoristas (Bruno, Elias, Ninho e Xuxa) e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Areia; (presidido por José Ilton e composto pelos presidentes de associações, assentamentos e quilombos), com os agricultores familiares, da zona rural Areia!

Prefeitura de Areia, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, desenvolvendo o trabalho rural no campo, mostrando o quanto a Agricultura Familiar é importante para a economia do município de Areia!

🚜👨‍🌾👩‍🌾☀️🌾🌽🥭🍊🍌🥑🍉🍅🥕🥦

Isso é Areia Hoje, Vivendo Um Novo Tempo!!!

@prefeituradeareia
@secagriculturaareia