Início CPCON divulga os locais e horários das provas do concurso público para provimento de cargos na Prefeitura de Areia

Segundo o Edital Normativo 003/2022-PMA-PB destinado ao provimento de cargos na Prefeitura Municipal de Areia a realização da prova escrita objetiva para todos os cargos do Concurso Público do Município de Areia ocorrerão no dia 19 de junho de 2022. As provas para cargos de nível fundamental irão acontecer em Areia no período da manhã, […]

16/06/2022 16h26 Atualizado há 1 ano atrás

As provas para cargos de nível fundamental irão acontecer em Areia no período da manhã, as provas para os cargos de nível médio/técnico irão acontecer também em Areia no período da tarde e as provas para os cargos de nível superior irão acontecer na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, no período da manhã.

As provas no Município de Areia serão realizadas no Campus da UFPB, nas Escolas Estaduais José Américo de Almeida, Carlota Barreira e Álvaro Machado; e nas Escolas Municipais José Rodrigues, Lúcia Geovana, Abel Barbosa, Madre Trautlinde e Júlia Veronica.

Os locais de provas estão disponíveis no site da CPCON para cada candidato, podendo ser visualizado através do CPF e da senha gerada no ato da inscrição.

Nível/Cidade:

– Fundamental: Manhã – Areia-PB

– Médio/Técnico: Tarde – Areia-PB

– Superior e Superior/Magistério: Manhã – Campina Grande – UEPB

Acesse e veja seu local de prova pelo link:

Dúvidas:

E-mail: cpcon@uepb.edu.br

Telefones/WhatsApp:

– (83) 3315-3368 (Secretaria)

– (83) 3315-3436 (Informática)

Diretoria de Imprensa