Início Creches do Município de Areia são equipadas com novas brinquedotecas

Creches do Município de Areia são equipadas com novas brinquedotecas

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Educação, adquiriu no mês de maio, brinquedotecas para as creches municipais. Um investimento de um pouco mais de um milhão de reais com recursos próprios. A Prefeita Sílvia Farias, o Secretário de Educação Nielson Albuquerque e toda equipe da Secretaria estiveram presentes nas Unidades Escolares para fazer […]

20/06/2023 9h37 Atualizado há 11 meses atrás

A Prefeita Sílvia Farias, o Secretário de Educação Nielson Albuquerque e toda equipe da Secretaria estiveram presentes nas Unidades Escolares para fazer a entrega.

“A Secretaria de Educação vem colhendo nesses últimos dois anos, os frutos das sementes plantadas em 2021. São investimentos que promovem o aprendizado das nossas crianças, além de promover também momentos lúdicos.” Afirmou a Prefeita Sílvia.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo!