Início Cruzeiro da Jussara se sagra campeão do campeonato municipal de futebol realizado pela Diretoria de Esportes de Areia

Diretoria de Esportes

No último domingo (13), a Diretoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Areia finalizou o 1° Campeonato de Futebol de campo  da gestão de Dra Silvia e Dona Marília, com a partida entre as equipes do Cruzeiro da Jussara e Esporte Jussara, na qual a equipe do Cruzeiro venceu por 3×1, se consagrando campeão municipal. […]

18/03/2022 9h54 Atualizado há 1 ano atrás

A prefeitura fez grande investimento na parte do futebol na cidade, com a aquisição de equipamentos para a manutenção do campo Municipal, considerado um dos melhores campos do Brejo Paraibano, distribuiu material esportivo (bolas), para todas as equipes participantes do campeonato, troféus, medalhas e uma das melhores premiações  em dinheiro para as equipes vencedoras, em competições realizadas na cidade.
O esporte envolve toda uma sociedade, dos mais jovens aos mais experientes, é uma paixão nacional, lugar de fortalecer vínculos, socialização, divertimento e entretenimento, além de ser uma forma das pessoas terem acesso a saúde e lazer.
A Diretoria de Esportes parabeniza a equipe do Cruzeiro da Jussara pela excelente competição realizada e conquista obtida, como também agradece a todas as equipes participantes por terem contribuído para a realização do campeonato, assim como toda a população que disponibilizou um pouco do seu tempo para acompanhar o evento do futebol em nossa cidade.
Areia Um Novo Tempo!