Damião atendeu 100% das solicitações feitas pela administração da Prefeita Dra. Silvia e Vice Dona Marília em Areia.

Foram elas:
1º) 300 mil reais para reforma e ampliação do nosso estádio de futebol (projeto em andamento);

2º) 240 mil reais para construção de um portal na Chã de Jardim (projeto em andamento);

3º) 250 mil reais para pavimentação (recursos esses que serão utilizados para interligar as travessas da rua São Francisco).

4º) 430 mil reais para reforma do mercado público;
5º) 400 mil reais para secretaria de saúde do município;

6º) 500 mil reais para aquisição de equipamentos para secretaria de saúde municipal com o qual iremos comprar 02 novos veículos além de móveis e equipamentos para as unidades básicas de saúde.