Início De 15 a 26 de Janeiro, garanta já a vaga do seu filho e proporcione a ele uma educação que faz a diferença!

Você sonha com uma educação de qualidade para o seu filho? Então, não perca esta oportunidade única! As matrículas para as escolas e creches municipais de Areia estão abertas! De 15 a 26 de Janeiro, garanta já a vaga do seu filho e proporcione a ele uma educação que faz a diferença! E tem mais! […]

22/01/2024 13h55 Atualizado há 3 meses atrás

E tem mais! Ao se matricular durante este período, você concorre a cinquenta incríveis prêmios.

Entre os prêmios que você pode levar para casa, temos fogões, ventiladores, liquidificadores, ferros de passar, garrafas térmicas para água, garrafas térmicas para café, conjunto de frigideiras, espremedor de laranja, panelas de pressão, modelador de cachos, prancha alisadora, sanduicheira, porta frios, faqueiros e até um incrível grill!

Preste atenção: dia 31 de Janeiro, às 11:00 horas, temos uma live imperdível no Instagram! Siga @educa_areia e participe para saber mais sobre a educação de qualidade que oferecemos e, é claro, para concorrer a cinquenta prêmios!

Não perca tempo! Matricule seu filho, garanta a vaga e concorra a esses prêmios incríveis. Secretaria Municipal de Educação – Areia , um novo tempo!

#areiapb