Início Damião Feliciano beneficia Areia com um Caminhão Caçamba e mais duas motos são adquiridas com recursos próprios.

No inicio do mês de junho Areia recebeu a visita do Deputado Federal Damião Feliciano, que na oportunidade ao lado da Prefeita Dra. Sílvia, da Vice Dona Marília, Secretários e Vereadores realizou a entrega a população areiense de um caminhão caçamba da marca Iveco. O Deputado Damião Feliciano, a Prefeita Dra. Silvia e comitiva também […]

27/06/2023 13h30 Atualizado há 10 meses atrás

No inicio do mês de junho Areia recebeu a visita do Deputado Federal Damião Feliciano, que na oportunidade ao lado da Prefeita Dra. Sílvia, da Vice Dona Marília, Secretários e Vereadores realizou a entrega a população areiense de um caminhão caçamba da marca Iveco. O Deputado Damião Feliciano, a Prefeita Dra. Silvia e comitiva também visitaram várias obras em andamento no município dentre elas a obra de reforma do Mercado Público Municipal.

“O novo Caminhão Caçamba será muito importante para auxiliar e acelerar a recuperação das nossas estradas vicinais! Muito obrigado Deputado Federal Dr. DAMIÃO FELICIANO, por honrar com o povo de Areia, atendendo mais uma solicitação da nossa população”. Disse a Prefeita Dra. Silvia.

Além do Caminhão Caçamba, Areia também está reforçando a frota de veículos da Secretaria de Agricultura com mais 02 motocicletas Yamaha Crosser 2023, adquiridas com recursos próprios, para ajudar nas fiscalização e no deslocamento de profissionais e operadores de maquinas  na zona rural do município.

Areia Vivendo Um Novo Tempo!