Depois de muito esforço e empenho os recursos da Lei Aldir Blanc chega as mão dos artistas areienses

O Secretário de Cultura de Areia Antônio Jorge finaliza nesta quarta (22.12) a entrega dos recursos da Lei Aldir Blanc para os artistas Areiense. Os recursos que estavam bloqueados e que a prefeitura de Areia recebeu autorização federal para destinar os recursos a quem tem o direito que são os artistas.

O trabalho de entrega foi em equipe com sete representantes da prefeitura e três representantes da classe artística Areiense. Os recursos já foram repassados aos artistas.

O secretário de Cultura , Antônio Jorge disse foi um esforço muito grande com a prefeita dra. Silvia para enviar projeto lei para Câmara Municipal mas foi aprovado os editais.Mas conseguimos através do projeto de Lei foi aprovado para utilizar os recursos financeiros usando r$ 179,750 (Cento e setenta e nove mil e setecentos e cinquenta reais) destinados aos artistas de Areia totalizando 140 propostas e atendendo a quase 400 pessoas beneficiadas com a Lei Aldir Blanc.

Nesta quarta (22.12) o Secretário de Cultura Antônio Jorge e a prefeita Dra. Silvia reúnem os artistas beneficiados para falar sobre o benefício . O evento acontece no Teatro Minerva a partir das 14horas em Areia no Brejo Paraibano.

COMPARTILHAR