Início Dia 8 de março! Dia internacional da mulher

Dia 8 de março! Dia internacional da mulher

Parabéns as mulheres! Vocês tem o dom de gerar a vida, são protetoras, caridosas e amorosas. São seres de luz, que transparecem a sua essência em seus atos. Conseguem ser guerreiras e ao mesmo tempo sensíveis, sempre prontas a suprir necessidades. Em casa ou no trabalho, cuidam do que é seu com zelo e determinação. […]

08/03/2021 12h14 Atualizado há 1 ano atrás

Parabéns as mulheres!

Vocês tem o dom de gerar a vida, são protetoras, caridosas e amorosas.
São seres de luz, que transparecem a sua essência em seus atos.

Em casa ou no trabalho, cuidam do que é seu com zelo e determinação.

Enfrentam batalhas diárias, na luta por seus objetivos e na busca por equilíbrio.

Agradecimento a vocês, e que seus esforços sejam sempre reconhecidos.

São os votos da Prefeita Dra. Sílvia, Vice-Prefeita Dona Marília e todos que fazem parte da Prefeitura Municipal de Areia!
#areiaumnovotempo