Início Dias 26 e 27 de novembro Areia realiza feira de plantas ornamentais, artesanato e culinária local

Nos dias 26 e 27 de Novembro A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado da Paraíba com o apoio Institucional da Prefeitura Municipal de Areia, estará promovendo uma Feira de Plantas Ornamentais, artesanato e culinária local.   Esta feira faz parte das atividades do “APL DA FLORICULTURA”, uma ação que visa fomentar o apoio […]

25/11/2021 16h15 Atualizado há 1 ano atrás

Esta feira faz parte das atividades do “APL DA FLORICULTURA”, uma ação que visa fomentar o apoio a produção de plantas ornamentais no Brejo Paraibano e evidenciar o papel da mulher na Agricultura Familiar.

Na sexta-feira dia 26/11 a feira terá início às 18 horas.

No sábado 27/11 a feira permanecerá o dia todo, das 07 às 22 horas.

Convidamos a todos para participar e prestigiar um pouco da nossa produção e das cidades que estão inseridas nessa iniciativa.