Início Diretor de Esportes de Areia participa de reunião na Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer do Estado

Diretoria de Esportes

Na manhã da ultima  terça-feira (9), o Diretor de Esportes da Prefeitura Municipal de Areia, Franklin Felizardo, juntamente com os colaboradores Hedney Dantas e Josemar Ferreira, se encontraram com  Liz Gonçalves, representante do departamento destinado a juventude, da Secretaria do Estado da Juventude, Esporte e Lazer – (SEJEL) em João Pessoa. Constou na pauta da […]

10/02/2021 10h50 Atualizado há 1 ano atrás

Constou na pauta da reunião  projetos que serão implementados no Estado e que poderão abranger o município de Areia. Duas linhas básicas serão trabalhadas durante o ano pela Secretaria: geração de emprego e renda com profissionalização da mão-de-obra e o acompanhamento psicológico (saúde mental) da juventude no pós pandemia.
Um novo tempo para o ESPORTE e JUVENTUDE na cidade de Areia.