Início Diretor de Esportes e Chefe de Gabinete da PMA se reúnem com Secretário de Estado do Esporte

Chefe de GabineteDiretoria de Esportes

Diretor de Esporte e Chefe de Gabinete Helisson Souza em visita a Secretaria Estadual de Esporte O Diretor de Esportes, Franklin Felizardo, juntamente com o Chefe de Gabinete, Elysson Souza (Helinho), tiveram uma audiência com o Secretário de Estado do Esporte e ex-atleta Olímpico, Zé Marco. A reunião aconteceu na SEJEL (Secretaria de Estado da […]

18/10/2021 14h24 Atualizado há 1 ano atrás

Diretor de Esporte e Chefe de Gabinete Helisson Souza em visita a Secretaria Estadual de Esporte O Diretor de Esportes, Franklin Felizardo, juntamente com o Chefe de Gabinete, Elysson Souza (Helinho), tiveram uma audiência com o Secretário de Estado do Esporte e ex-atleta Olímpico, Zé Marco. A reunião aconteceu na SEJEL (Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer) e teve como objetivo conhecer os projetos que o Estado tem para agregar às cidades do seu território. O diretor aproveitou a oportunidade para apresentar os projetos, esportivos e paradesportivos, que a gestão tem desejo em desenvolver para a população. Franklin apresentou também as grandes dificuldades esportivas enfrentadas pela cidade, como falta de infraestrutura e materiais esportivos que atendam diversas modalidades na cidade. Zé Marco, por sua vez, deu total assistência aos representantes do município de Areia e atestou que estamos seguindo corretamente o modo de se fazer esporte, além de se comprometer em buscar meios para suprir a falta de materiais e disponibilizou para a Prefeitura Municipal de Areia, toda a estrutura esportiva da Vila Olímpica Paraíba, assim que houver necessidade, pela mesma. A diretoria de esportes vem buscando alternativas para que o esporte seja diversificado, e que possa incluir todos no município.

#esporte#paraiba#areia