Início Diretoria de Esportes de Areia busca aproximação com representantes de diversas modalidades esportivas

Diretoria de Esportes

A diretoria de esportes da prefeitura municipal de Areia vem buscando aproximação com representantes de diferentes modalidades esportivas na cidade, para que se possa elaborar um calendário anual de atividades esportivas, um diferencial neste início da gestão de Silvia e Marília. Nesta terça-feira (2), a modalidade da vez foi o ciclismo, relacionado ao núcleo de […]

05/02/2021 11h48 Atualizado há 1 ano atrás

Nesta terça-feira (2), a modalidade da vez foi o ciclismo, relacionado ao núcleo de Turismo, EVENTOS e SEGURANÇA NAS VIAS DO BREJO PARAIBANO. A cidade de Areia, com suas belas paisagens rurais, sua topografia e sua arquitetura colonial, é bem procurada pelos ciclistas da região.

Participaram do encontro representantes dos grupos “Guerreiras do Pedal’, “Meninas do Pedal” e “Equipe Supapo P2 Academia.” É a Diretoria de Esportes iniciando um novo tempo para os atletas areienses.