Diretoria de Esportes de Areia participa da abertura do “Agosto das Juventudes”

Início Diretoria de Esportes de Areia participa da abertura do “Agosto das Juventudes”

Diretoria de Esportes de Areia participa da abertura do “Agosto das Juventudes”

No ultimo dia 12, a Diretoria de Esportes do Município de Areia, através do Diretor Franklin Felizardo e do colaborador Josemar Ferreira de Lima participaram ao lado do Vice-Governador da Paraíba @lucasribeiropb, do Secretário de Juventudes @pedrommatias13 e demais Secretários do Estado, da abertura do ‘Agosto das Juventudes’, programa que visa estimular a participação ativa […]

17/08/2023 12h38 Atualizado há 9 meses atrás

No ultimo dia 12, a Diretoria de Esportes do Município de Areia, através do Diretor Franklin Felizardo e do colaborador Josemar Ferreira de Lima participaram ao lado do Vice-Governador da Paraíba @lucasribeiropb, do Secretário de Juventudes @pedrommatias13 e demais Secretários do Estado, da abertura do ‘Agosto das Juventudes’, programa que visa estimular a participação ativa e a expressão criativa dos jovens, por meio de ações que serão promovidas pelo Governo do Estado em parceria com os municípios.

Na oportunidade foi assinado o texto orientador da Conferência Estadual da Juventude, como também foi anunciada a abertura das inscrições para a linha de crédito Empreender Juventudes, que este ano está disponibilizando R$ 2,5 milhões.

Na ocasião, os jovens da cidade de Areia que participaram dos cursos do ‘QUALIFICA JUVENTUDES ‘, promovido pelo governo estadual em parceria com a @prefeituradeareia, @sebraepb e @faepasenarpb estarão habilitados a participar da linha de crédito.

A Prefeitura Municipal de Areia agradece a @sejelgovpb pela parceria e pelas ações que geram oportunidades para os jovens, através do diálogo e boas políticas públicas.

Areia Um Novo Tempo!