Início Diretoria de Esportes de Areia realiza a 2º etapa do Campeonato de Futebol de Mesa do Interior

Diretoria de Esportes

No último domingo (10), foi realizado em Areia a 2° Etapa do Campeonato de Futebol de Mesa do Interio. O evento aconteceu no Colégio Santa Rita, e a realização ficou por conta da Agremiação Areiense de Futebol de Mesa e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Areia. A modalidade agrega um grande número […]

20/04/2022 16h48 Atualizado há 1 ano atrás

A modalidade agrega um grande número de participantes na Paraíba. Parciparam da 2° etapa atletas das cidades de: Campina Grande, Itabaiana, Pilar, Sapé, Guarabira e Patos, além dos representantes da cidade de Areia.
O futebol de mesa é uma modalidade esportiva que une pessoas de diferentes idades e muito importante para desenvolver algumas habilidades como: concentração, raciocínio, interação, entre outros benefícios.
O futebol de mesa é mais uma modalidades esportiva que conta com total apoio da Diretoria de Esportes de Areia.
Areia Um Novo Tempo!