Início Diretoria de Esportes de Areia realiza o I Festival de Judô

Diretoria de Esportes de Areia realiza o I Festival de Judô

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Diretoria de Esportes do município  realizará no dia 18 de Março de 2023, o I FESTIVAL DE JUDÔ. As inscrições acontecerão entre os dias 9 e 18 de fevereiro e custarão 1kg de alimento, feitas através do preenchimento do formulário disponível no QR CODE (imagem) no link abaixo, […]

13/02/2023 11h50 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Diretoria de Esportes do município  realizará no dia 18 de Março de 2023, o I FESTIVAL DE JUDÔ. As inscrições acontecerão entre os dias 9 e 18 de fevereiro e custarão 1kg de alimento, feitas através do preenchimento do formulário disponível no QR CODE (imagem) no link abaixo, na Secretaria de Esportes, como também através dos técnicos e professores das academias presentes na cidade.

Categorias:
🥋 Infantil
🥋 SUB-13
🥋SUB-15
🥋SUB-18
🥋SUB-21
🥋 SÊNIOR

LINK PARA INSCRIÇÃO:
🥋 https://abre.ai/festivaldejudo 🥋

Mais Informações entre em contato com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.
Areia Um Novo Tempo

Diretoria de Imprensa