Distribuição de casos ativos de COVID-19 por área de abrangência e 09/07/2021

Início Distribuição de casos ativos de COVID-19 por área de abrangência e 09/07/2021

Distribuição de casos ativos de COVID-19 por área de abrangência e 09/07/2021

O Mapeamento dos casos ativos de COVID-19 no município de Areia é proveniente da parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Saúde e o Laboratório de Topografia e Geoprocessamento/DSER/CCA/UFPB, instituições responsáveis pela execução do Projeto intitulado Monitoramento dos casos de COVID-19 no Município de Areia (PB): Aplicação Prática do Geoprocessamento.

12/07/2021 9h41 Atualizado há 1 ano atrás