Distribuição dos casos ativos de COVID-19 por área de abrangência em 05/03/2021

Início Distribuição dos casos ativos de COVID-19 por área de abrangência em 05/03/2021

Distribuição dos casos ativos de COVID-19 por área de abrangência em 05/03/2021

Na última sexta-feira 5, a Secretaria Municipal de Saúde de Areia divulgou mais um gráfico de acompanhamento da distribuição dos casos ativos de COVID-19 por área de abrangência no município de Areia. O levantamento foi feito com dados oriundos do Postos de Estratégia de Saúde da Família existentes em cada uma das localidades. O grafico […]

08/03/2021 11h40 Atualizado há 1 ano atrás

O grafico com a distribuição dos casos ativos por área de abrangência divulgado no último dia 5, demostrou que a área do ESF V da Tristão Granjeiro (Bairro Pedro Perazzo), é a que apresenta no momento o maior número de casos, seguida do ESF VII Boa Vista (desmembrado), e do ESF VI Chã do Galo (Bairro Frei Damião).

Confira no gráfico