Início Dra. Silvia  participa de reunião na  CAGEPA/JP para tratar de abastecimento de água e esgotamento sanitário

Secretaria de Infraestrutura

Na manhã da ultima quinta-feira (16/11), a prefeita Dra. Silvia, reuniu-se na sede da CAGEPA em João Pessoa, com diretor de Expansão Ricardo Moisés, o engenheiro Joaquim Almeida, o Deputado Estadual Tião Gomes, o secretario de agricultura Fernando, vereadores Penha da Usina, Dinha de Cassimiro e o empresário e também engenheiro Carlomano Abreu, para tratar […]

20/11/2023 10h17 Atualizado há 5 meses atrás

Na manhã da ultima quinta-feira (16/11), a prefeita Dra. Silvia, reuniu-se na sede da CAGEPA em João Pessoa, com diretor de Expansão Ricardo Moisés, o engenheiro Joaquim Almeida, o Deputado Estadual Tião Gomes, o secretario de agricultura Fernando, vereadores Penha da Usina, Dinha de Cassimiro e o empresário e também engenheiro Carlomano Abreu, para tratar de assuntos referente ao abastecimento de água potável esgotamento sanitário do município.

Preocupada com a segurança hídrica em alguns distritos e comunidades rurais do município, Dra. Silvia solicitou a reunião para unir esforços com o estado e o Deputado Tião Gomes, visando sanar os problemas e levar água potável as torneiras dos moradores de Chã da Pia, Muquém e Usina Santa Maria. Tanto Ricardo Moisés quanto Tião Gomes, garantiram envidar esforços para solucionar esse problema juntamente com o poder público municipal.