Durante o mês de outubro SEINFRA Areia divulga ações realizadas nos ultimos meses

Durante o mês de outubro a Secretaria de Infraestrutura do Município de Areia (SEINFRA), através das suas redes sociais iniciou um serie de publicações informando a população sobre obras e serviços em andamento ou já concluídos realizados nos últimos dias pela SEINFRA

Recuperação da cobertura e outras areas do Hospital Municipal de Areia

Obra em andamento: manutenção da estrutura física do Hospital, com o retelhamento completo. A estrutura do telhado estava muito avariada e foi necessario fazer a troca de telhas e madeiras. Foram realizadas também melhorias no acesso aos pacientes no centro COVID. O serviço esta sendo finalizado na parte do arquivo que que estava inacabado. O próximo passo será a pintura. Alguns reparos menores estão sendo feitos : troca de vidros, fechaduras e parte elétrica.

Ampliação da casa de bombas em Muquem

Outra obra em andamento e a ampliação da Casa de bomba de Muquem. Estamos ampliando a alvenaria para a instalação de uma nova bomba, oferecendo assim condições de trabalho mais adequada e segura para o operador do sistema.

Serviço de limpeza do cemitério São Miguel em Areia

Um espaço que necessita urgentemente ser repensado, mas enquanto isso não acontece, estão sendo dando os últimos retoques para o dia de finados. Uma grande limpeza foi feita dentro do Cemitério Municipal. Retirada de entulho, podas de árvores, ajustes na iluminação, finalizando ainda a pintura. Dia 01 e 02 o cemitério estará aberto para visitação.

Operação Tapa buracos em diversas ruas da cidade

Um serviço que também é realizado de forma continua: Operação tapa buracos. O fluxo intenso de caminhões pipa, caminhões de cana de açúcar, além das condições precárias já conhecidas, favorecem e muito para o aparecimento de buracos no calçamento. É um paliativo, mas buscamos dessa forma, minimizar os transtornos para a população.

Serviço de melhorias na base do SAMU

Base Descentralizada do Samu – Areia. Prédio foi entregue sem a cobertura da garagem e com alguns problemas estruturais e elétricos, infiltrações, entupimentos de calhas, falta de locais apropriados para armazenagem de equipamentos, proteção na armazenagem do lixo, falta de segurança nos portões de entrada e etc. Os problemas foram solucionados um a um e agora falta apenas uma nova pintura do prédio.

seinfra #semmaareia #AreiaUmNovoTempo

COMPARTILHAR