Início Em Areia 120 crianças que apresentam autismo foram atendidas pelo medico neurologista

Em Areia 120 crianças que apresenta que apresentam autismo foram atendidas pelo medico neurologista A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação, realizou no dia de ontem 22, atendimento de crianças autistas com o medico neurologista. Esta ação foi em alusão ao dia mundial de conscientização […]

23/04/2024 13h49 Atualizado há 1 semana atrás

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Educação, realizou no dia de ontem 22, atendimento de crianças autistas com o medico neurologista. Esta ação foi em alusão ao dia mundial de conscientização sobre o autismo.

Estão sendo atendidos 80 pacientes mensalmente. Neste mês de abril foram 120 atendimentos.

Para agendamento de consulta, o paciente deve deixar o encaminhamento no setor de regulação da secretaria de saúde.

Areia, um novo tempo !