Início Em Areia terminam hoje 29, as inscrições do Edital Jovem Monitor Cultural 2024.1

Secretaria da Cultura e Turismo

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Cultura, informa que se encerram hoje as inscrições para o Edital JOVEM MONITOR CULTURAL 2024.1. As inscrições tiveram inicio no ultimo dia 24 se estendendo ate o dia de hoje. Para mais informações acesse os links com o Edital e o Formulário de Inscrição, que […]

29/01/2024 13h48 Atualizado há 3 meses atrás

Para mais informações acesse os links com o Edital e o Formulário de Inscrição, que encontra-se no perfil deste Instagram.

Essa iniciativa, irá selecionar 6 (seis) jovens acima dos 18 anos, para desenvolverem o projeto de Monitor Cultural nos Pontos Turísticos administrados pela Prefeitura Municipal – Teatro Minerva, Casarão José Rufino e Museu Casa Pedro Américo.

Cada Jovem Monitor Cultural receberá uma bolsa no valor 500,00 reais durante 6 (seis) meses