Início Em mais um ano Areia foi destaque na Expo Turismo Paraíba

Em mais um ano Areia foi destaque na Expo Turismo Paraíba

A Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria Municipal de Turismo participou ativamente da @expoturismoparaiba Paraíba 2023 na última semana. Seu estande repleto de cultura (artesanato), gastronomia (cachaças e doces) e muita informação sobre o destino mais importante e aconchegante do Brejo Paraibano, Areia, atraiu muitos visitantes, profissionais e empresários ligados ao turismo. As belezas […]

05/06/2023 9h38 Atualizado há 10 meses atrás

As belezas naturais aliadas a sua gastronomia e sua rica cultura transformaram o estande Areia em um dos mais visitados da EXPO.

Durante o evento, o Secretário de Turismo e Cultura, Rinaldo Bandeira, ministrou palestra dirigida aos agentes de viagens e profissionais do Turismo destacando o Destino Areia com suas possibilidades, cases de sucesso e evidenciando todo o potencial turístico do Município.

Finalizando a participação de Areia na Expo Turismo Paraíba, a Filarmônica Abdon Felinto Milanez junto ao Grupo de Tradições Folclóricas Moenda, apresentaram em conjunto, um lindo e inédito espetáculo que encantou a todos os presentes.

Prefeitura Municipal de Areia. Um novo tempo!