Início Em parceria com o SESC, Secretaria de Saúde de Areia beneficia 24 mulheres com exames de mamografia

A Prefeitura Municipal de Areia, encaminhou, através da Secretaria de Saúde, 24 mulheres para realização de mamografias no SESC, em João Pessoa. Um dia recheado de muitas atividades que deixaram as pacientes extremamente felizes e satisfeitas. Durante o ano de 2023, foram realizadas 162 mamografias e a gestão continua trabalhando para encaminhar, mensalmente, mulheres para […]

28/12/2023 10h55 Atualizado há 4 meses atrás

Durante o ano de 2023, foram realizadas 162 mamografias e a gestão continua trabalhando para encaminhar, mensalmente, mulheres para realização desse exame tão importante e necessário para prevenção em saúde da mulher.

É a Secretaria de Saúde em Ação!