Início Em preparação para o segundo semestre letivo SEDUC Areia realiza a II Jornada Pedagógica 2023

Em preparação para o segundo semestre letivo, a Secretaria de Educação de Areia promove sua segunda Jornada Pedagógica de 2023. A programação teve inicio no ultimo dia 10 de julho. Toda comunidade Docente foi convidada a participar desse momento que marcou a abertura do segundo semestre do ano letivo de 2023. A programação contou […]

20/07/2023 10h21 Atualizado há 9 meses atrás

Toda comunidade Docente foi convidada a participar desse momento que marcou a abertura do segundo semestre do ano letivo de 2023. A programação contou com a palestra “Contribuições da inteligência emocional para prática docente”, ministrada pela Doutora e Mestre e Psicologia Elís Amanda, que é natural da cidade de Areia, filha do casal Seu Edvar e da Professora Dona Neuza.

“A temática abordada na manhã de hoje demonstra a grande preocupação dos que fazem a Secretaria de Educação, para com todo o corpo docente da Rede Municipal, nos proporcionando reflexão, visando compreendermos o nosso eu, em primeiro lugar, para podermos entender as diversas situações emocionais que nos deparamos no nosso fazer pedagógico. Parabéns a todos os que fazem a Secretaria de Educação de Areia, e à @elisamanda_psi pela a belíssima explanação do tema”. Asseverou a Professora Isabel Cristina Cândido, que integra a Equipe Pedagógica da SEDUC Areia.

Diretoria de Imprensa