Início Emenda da Ex-senadora Nilda Gondim beneficia Areia com um caminhão-pipa

Emenda da Ex-senadora Nilda Gondim beneficia Areia com um caminhão-pipa

Na última semana, a prefeitura municipal de Areia recebeu um caminhão-pipa para o transporte de água potável, através de uma emenda da senadora Nilda Gondim. O senador Veneziano Vital do Rego, filho de Nilda Gondim, veio ao município entregar o veículo representando sua mãe e na oportunidade também recebeu o título de cidadão areense concedido […]

13/07/2023 12h42 Atualizado há 10 meses atrás

Na última semana, a prefeitura municipal de Areia recebeu um caminhão-pipa para o transporte de água potável, através de uma emenda da senadora Nilda Gondim. O senador Veneziano Vital do Rego, filho de Nilda Gondim, veio ao município entregar o veículo representando sua mãe e na oportunidade também recebeu o título de cidadão areense concedido a ele pelo poder legislativo municipal. O caminhão Pipa irá reforçar o serviço de abastecimento de água realizado pela secretaria municipal de Agricultura nas comunidades rurais de Areia.

Diretoria de Imprensa