Início Encontro discute projetos e possibilidades de desenvolvimento para os municípios paraibanos.

Secretaria de Turismo

Na manhã da última terça-feira 26,, no Auditório do Prédio de Fitotecnia no CCA-UFPB Campus II em Areia, Prefeitos, Vereadores e lideranças políticas de todo o estado estiveram reunidos para discutir projetos que irão beneficiar os diversos municípios da Paraíba, principalmente para a zona rural de cada um desses municípios. O município de Areia […]

28/01/2021 18h57 Atualizado há 1 ano atrás

O município de Areia se fez presente nesse encontro, com a participação de Secretários e diversos auxiliares da administração municipal.

O anfitrião desse encontro foi o Deputado Estadual Tião Gomes, que se disse muito feliz em participar de um momento importante como aquele , em que os representantes dos municípios paraibanos se reuniam para dicutir projetos em busca de alternativas para o desenvolvimento.