Início Prefeitura faz entrega de material e avaliação para os alunos paratletas da Rede Municipal de Ensino de Areia

Diretoria de EsportesSecretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Areia através da parceria entre a Secretaria de Educação (SEDUC), e a Diretoria de Esportes do município, realizou a entrega de material e avaliação dos alunos paratletas da Rede Municipal de Ensino. A Prefeita Dra. Silvia fez questão de acompanhar a Secretária de Educação Janaina Azevedo, o Diretor de Esporte Franklin […]

21/09/2021 14h48 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita Dra. Silvia fez questão de acompanhar a Secretária de Educação Janaina Azevedo, o Diretor de Esporte Franklin Felizardo e o Professor Sebastião Valdevino durante a entrega do material para os alunos.

No Ginásio de Esportes da Universidade Federal da Paraíba UFPB/CAMPUS II em Areia,  os avaliadores do Paradesporto da Paraíba realizaram a avaliação funcional e física dos paratletas do município de Areia. Os avaliadores estão percorrendo todas as cidades da Paraíba, em pleno processo de avaliação e escolha de paratletas visando formar a equipe que irá representar a Paraíba nos jogos Paraescolares que acontecerão em São Paulo.

Areia, um novo tempo!