Início Estradas da comunidade de Boa Vista são recuperadas e são implantados mais de 40 bueiras

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Finalizando os serviços de recuperação das estradas de Boa Vista, a prefeita Dra. Silvia foi conferir de perto todo o trabalho realizado naquela região, juntamente com o secretario de agricultura e Abastecimento Fernando. As estradas foram completamente recuperadas, colocado piçarra nos trechos que necessitavam e atendendo a solicitação dos moradores de Boa Vista, através do […]

29/11/2023 10h32 Atualizado há 5 meses atrás

As estradas foram completamente recuperadas, colocado piçarra nos trechos que necessitavam e atendendo a solicitação dos moradores de Boa Vista, através do vereador Betinho, foram implantados mais de 40 bueiras em locais que ficavam intransitáveis no período das chuvas, melhorando a mobilidade de toda a comunidade.

Areia, um novo tempo!

Estradas da comunidade de Boa Vista são recuperadas e são implantados 40 bueiras