Início Estradas vicinais das comunidades de Ipueirnha e Várzea do Quoaty sao beneficiada com a colocação de bueiras

Secretaria de Transportes

Os serviços de recuperação das estradas na zona rural do município de Areia continuam a todo vapor, com colocação de bueiras e recuperação das estradas na região de IPUEIRINHA e VÁRZEA DO QUOATY! Os moradores dessas localidades agradecem Prefeita Sílvia, Secretário de Agricultura e Abastecimento Eri e ao  Secretário de Transportes Neyton pela o excelente […]

02/01/2024 14h13 Atualizado há 4 meses atrás

Os moradores dessas localidades agradecem Prefeita Sílvia, Secretário de Agricultura e Abastecimento Eri e ao  Secretário de Transportes Neyton pela o excelente serviço realizado. Não esquecendo dos operadores de maquinas pesadas pertencentes ao município, em especial Marinesio e Wellington!