Início Fonoaudiologia é a mais nova especialidade da equipe EMulti do Hospital Municipal de Areia

A prefeitura de Areia, através da Secretaria de Saúde anuncia a expansão na capacidade de atendimento na equipe EMulti, dedicada à atenção primária à saúde. Areia recebe de braços abertos a competente fonoaudióloga Valdilene Menezes, que chega para enriquecer ainda mais o leque de especialidades na atenção básica de saúde no município de Areia. Valdilene […]

31/01/2024 13h26 Atualizado há 3 meses atrás

Valdilene Menezes, uma talentosa profissional e orgulhosa conterrânea de Areia, que agora se une aos demais profissionais, trazendo seu conhecimento e paixão pela fonoaudiologia para fortalecer os cuidados oferecidos à comunidade. Sua chegada representa um passo significativo na promoção da saúde auditiva e vocal no município de Areia.

Para aqueles que desejarem  maiores informações sobre os serviços e atendimentos disponíveis, procurar seu posto de saúde local. A Secretaria de Saúde de Areia esta comprometida em proporcionar o melhor cuidado possível e agora  contando com a expertise da Fonoaudióloga Valdilene Menezes na equipe EMulti do Hospital Municipal Dr. Hercílio Rodrigues.

Juntos, continuamos a construir uma comunidade mais saudável e vibrante. Sua saúde é nossa prioridade