Fórum de Gestores Municipais de Políticas Públicas para a Juventude

Audiência Pública com Gestores da Juventude do Brejo Paraibano na cidade de Remigio-PB
Na tarde da última quinta-feira (26), os Gestores da Juventude do Brejo Paraibano se reuniram na cidade de Remígio-PB, para uma audiência pública com a Secretária de Estado da Juventude Rafaela Camaraense.
As audiências regionais com os gestores de Juventude tiveram como finalidade promover a discussão acerca dos programas da Secretaria de Juventude, bem como ouvir as demandas da juventude e dos parceiros do poder público municipal, que integram o Fórum de Gestores Municipais de Políticas Públicas para a Juventude (Forjuve-PB), vinculado à Sejel.
A secretária executiva da Juventude, Rafaela Camaraense, em sua fala, destacou o caminho trilhado durante a programação do Agosto das Juventudes e sobre a parceria e o diálogo com os municípios.
O representante da juventude do município de Areia, Franklin Felizardo, destacou a importância do investimento em infraestrutura e materiais, para que a juventude dos municípios desenvolva seus projetos com mais qualidade.
Participaram do evento representantes dos municípios de Areia, Bananeiras, Remígio, Guarabira, Serraria, Borborema, Alagoa Grande, Cuité, além de Queimadas, Barra de Santana e Soledade, que não conseguiram participar em suas regiões.
COMPARTILHAR