Início Gestantes do Programa Criança Feliz/CRAS realizam reunião com o tema “A Primeira Infância no SUAS e os Direitos das Gestantes”

Secretaria de Assistência Social

Reunião do grupo de gestantes 👶✨ No ultimo dia 18 de abril, tivemos um encontro muito especial com as integrantes do grupo de gestantes no Programa Criança Feliz / CRAS de Areia. Foi uma manhã rica de conhecimentos e trocas, focada no tema “A Primeira Infância no SUAS e os Direitos das Gestantes”. Nessa reunião, […]

19/04/2024 14h27 Atualizado há 2 semanas atrás

Reunião do grupo de gestantes

Nessa reunião, foi explorado a importância dos primeiros anos de vida e como o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) apoia as mães e seus bebês nesta jornada tão significativa. Foi abordado também os direitos fundamentais das gestantes, garantindo que cada uma receba o suporte necessário para uma gravidez segura e saudável.

🤰💬 Além de discutir esses temas vitais, foi uma oportunidade para fortalecer laços, compartilhar experiências e esclarecer dúvidas em um espaço acolhedor e informativo. A Secretaria de Assistência Social de Areia agradece a participação de todas as futuras mães que estiveram presentes e contribuíram para o sucesso deste encontro.

📌 Fiquem atentas para os próximos encontros! A administração da Prefeita Dra. Silvia e da Vice Dona Marília, atraves da Secretaria de Assistência Social continuará oferecendo suporte e informações valiosas para garantir o bem-estar das gestantes e de seus futuros bebês.

Deslize para ver as fotos ➡️📸

#PrimeiraInfanciaSUAS #DireitosDasGestantes #PCFCRAS #AssistenciaSocialAreia #GestantesAreia