Início Gestão, Pesquisa e Ações de Valorização em Sítios Históricos: um diálogo entre experiências no Brasil e Portugal.

Secretaria da Cultura e Turismo

No último mês de setembro, aconteceu no Teatro Minerva o evento – Gestão, Pesquisa e Ações de Valorização em Sítios Históricos: um diálogo entre experiências no Brasil e Portugal. Participaram do evento representantes da UFRN, IPHAN, representantes da Câmara de Vereadores da cidade de Torres Vedras (Portugal), a prefeita Dra. Silvia, a secretaria de Cultura […]

05/10/2023 10h18 Atualizado há 7 meses atrás

Participaram do evento representantes da UFRN, IPHAN, representantes da Câmara de Vereadores da cidade de Torres Vedras (Portugal), a prefeita Dra. Silvia, a secretaria de Cultura e Turismo.

Os representantes portugueses compartilharam um elo de ligação entre Areia e Torres Vedras, que é a terra natal do “Marinheiro Jorge”, o fundador do atual Casarão José Rufino.
Areia, um novo tempo!