Início I Festival de Judô e Wrestling

Autor: José Eduardo

I Festival de Judô e Wrestling

A Prefeitura Municipal de Areia promoveu o I Festival de Judô e Wrestling (Luta Olímpica) da cidade, com intuito de incentivar e trazer benefícios físicos, emocionais e mentais para quem pratica as modalidades de lutas. O projeto de gestão esportiva da Prefeita Dra. Silvia traz consigo a diversificação das modalidades esportivas, a fim de incluir […]

31/03/2023 10h32 Atualizado há 12 meses atrás

O projeto de gestão esportiva da Prefeita Dra. Silvia traz consigo a diversificação das modalidades esportivas, a fim de incluir e incentivar todas as faixas etárias, assim contemplando uma maior parte da população da cidade de Areia. O Festival de Judô e Wrestling foi mais uma ação inovadora de sua gestão, na qual participaram do evento cidadãos areienses e de outras cidades da região, fomentando o turismo.
O evento também possibilitou que não praticantes tivessem um primeiro contato com as modalidades e até experimentar na prática um pouco do que o esporte pode proporcionar.
O Festival teve como parceiros: membros da Federação Paraibana de Judô, da Federação Paraibana de Wrestling, Confederação Brasileira de Wrestling, Judô Yoshi, ECIT Ministro José Américo de Almeida e colaboradores praticantes das modalidades da cidade.

Apoio: ✅ @seinfra.areia
✅ @smsareia