Início Início da Campanha de Vacinação dos idosos de 75 a 79 anos em Areia

Início da Campanha de Vacinação dos idosos de 75 a 79 anos em Areia

Secretaria da Cultura e TurismoSecretaria de InfraestruturaSecretaria de SaúdeSecretaria de Turismo

Início da Campanha de Vacinação dos idosos de 75 a 79 anos em Areia

Na manhã de ontem dia 16, a Secretaria Municipal de Saúde deu início a vacinação contra o Covid-19 da faixa etária de 75 a 79 anos. Realizamos a modalidade presencial e drive thru. Seguimos todos os protocolos de segurança como higienização das mãos, aferição de temperatura e o distanciamento . A Secretaria de Saúde […]

17/03/2021 14h36 Atualizado há 1 ano atrás

A Secretaria de Saúde agradece carinhosamente a toda população, profissionais de saúde envolvidos , Secretaria de Infra Estrutura , Secretaria de Turismo, Secretaria de Cultura, Polícia Militar, Padaria Moendas de Trigo e a Paróquia Nossa Senhora Da Conceição. Quando fazemos da união nossa principal arma na luta por um objetivo comum, vencer é uma tarefa que se torna bem mais fácil.

Areia, um novo tempo!