Jeep Clube de Areia comemora 40 e realiza a 38ª Prova fora de estrada de Areia

Início Jeep Clube de Areia comemora 40 e realiza a 38ª Prova fora de estrada de Areia

Jeep Clube de Areia comemora 40 e realiza a 38ª Prova fora de estrada de Areia

Areia recebeu no ultimo final de semana, jeepeiros e admiradores do off road de todo o país. As trilhas pela zona rural do município encantaram a todos com as suas belezas naturais e os engenhos de cachaça, parada obrigatória nesse roteiro. O evento principal aconteceu no distrito de Mata Limpa, onde os pilotos demonstraram toda […]

07/06/2023 10h31 Atualizado há 11 meses atrás

O evento principal aconteceu no distrito de Mata Limpa, onde os pilotos demonstraram toda a sua habilidade.

A prefeitura municipal de Areia agradece a visita de todos que por aqui passaram na 38ª edição da prova Fora de Estrada de Areia e parabeniza o JECA – Jeep Clube de Areia, pela organização do evento. @jecajeepclubeareia